Betinho Zulu: A minha começou quando não via camisetas com as estampas que eu queria… aí fiz um curso básico…. em 1995…. e hoje tenho um ateliê criativo com estamparia…
Bruno Oliveira: 10 anos atrás, vontade de fazer minhas próprias camisas de banda me tornou hoje proprietário da minha própria estamparia.
Publikare Comunicação Visual: Trabalho com Comunicação visual há 12 anos e iniciei na serigrafia há 1 mês, estou amando.
Rafael Barcha: Comecei em 1979. Fremplast era na Rua Itajubá.
Rogério Menezes: Comecei a trabalhar em 1997 em uma oficina de placas e faixas e silkscreen.
Fábio Azevedo: Desde criança já tinha paixão pelas artes, mas na serigrafia, iniciei em 1998, há 23 anos com 18 anos de idade. Primeiro emprego com salário fixo😂 Hj é minha fonte de renda. Uma das coisas mais prazerosas que um homem pode ter é trabalhar com o que gosta.
R Designer: Meu primeiro contato com a serigrafia foi quando tinha 17 anos e isso foi em 2003, tive a oportunidade de ali conhecer esse belo trabalho na época era limpador das telas com álcool e maisena (amido de milho) ficava deslumbrado na época e querendo saber como era pintado. Fiquei por pouco tempo mas ali foi o nascimento do que hoje chamo de meu negócio, minha paixão.
Camisetas Mancha Negra: 1992. Pela possibilidade de eu mesmo fazer camisetas de bandas que eu gostava, como é até hoje.
Daniel Lima: Comecei faz 15 anos quando fui ser ajudante em Estamparia e Confecção.
Anderson: A minha em 1990. Vi um rapaz trabalhando na política produzindo as camisas, telas, fui pra casa e até hoje não parei mais.
Cleber Rafael Bueno: Comecei na década de 80, no ano de 1984 com 9 anos de idade como auxiliar de impressão, a demanda no Vale dos sinos RS era muita devido ao Polo calçadista.
Gabriel Bosan: Na faculdade! Quando estampei lona de caminhão pra um projeto! Daí danou-se!! Ate hj tudo é estampa e cor!
Full Print Brasil: Em 2007 começando minha marquinha de camisetas @3style.com.br … que gerou a @fullprintbrasil.com.br.
Edilson Oliveira Santos: Quando comecei usava filme de recorte colado com toner e a matriz era um tecido usado em roupa de noiva.
Gostou? Tem muitos mais comentários no post que fizemos no Instagram.
Se gostou, não deixe de acompanhar o nosso Blog e seguir a Fremplast nas redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.